Monday 23 May 2016

Tintas Comerciais






+

Veja o que está faltando no iRacing . Download, upload , e utilizar modelos para projetar esquemas de corrida de pintura personalizada sim e arquivos de carro. Showroom Estados - submetido esquemas de pintura . Todas as Tintas · · Oval Chevrolet Aberto. Inicie o programa e faça o login com sua conta de Negociação Tintas . Negociação Tintas permite que os membros iRacing usar esquemas de pintura personalizada. Os últimos tweets de Negociação Tintas (tintas @ negociação) . Personalize seus @ esquemas de pintura iRacing . 05 de maio de 2015 - Oi tudo , eu estou tentando se levantar e correr com a negociação pinta para fazer a série Blancpain ainda mais divertido ! No entanto, para começar Eu só peguei uma iRacing Negociação Tintas Tutorial | Guia pleta ! o nome da tinta na sala de exposição de todas as tintas faz Com a troca de Tintas Pinte Builder, você pode criar esquemas de pintura personalizados para iRacing na web. Aprender Eu comecei a mexer com o costume pinta no outro dia. Estou tendo um momento difícil usando um esquema de pintura de ISRTV apresenta um tutorial iRacing Negociação Tintas que foi apresentado por Kyle Guerry no




No comments:

Post a Comment